As vantagens de morar em um condomínio clube

Uma das grandes tendências do mercado imobiliário nos últimos anos são dos Condomínios Clubes. Isso porque as pessoas estão buscando uma vida mais segura e prática, com muitas opções de lazer e entretenimento no mesmo local.

Entre as principais vantagens de morar nesse tipo de condomínio estão:

1° Imóvel valorizado

A localização e os bairros escolhidos pelas construtoras para esse tipo de empreendimento geralmente são mais atrativos. Além disso a estrutura desse condomínio é de alto padrão. Isso faz que o comprador tenha uma valorização de sua casa ao longo dos anos.

2° Baixo custo e economia 

Mesmo com uma estrutura de lazer de alto padrão as taxas de condomínio são mais baratas. Além disso, quem mora em um condomínio clube fica livre de preocupações como manutenção de piscina e academia, por exemplo. Quem faz esse trabalho é a administração responsável por cuidar dessa parte. Esse tipo de imóvel dispensa a necessidade de arcar com os custos de manter um clube convencional, ou até mesmo pagar uma academia, já que terá tudo isso onde mora.

3° Ambiente tranquilo para crianças

Quais os pais não querem ver seus filhos brincando tranquilamente? Nesse tipo de condomínio as crianças podem correr, brincar,  conviver com outras crianças. Com tantas opções de lazer, como o playgrounds e nas áreas livres, eles têm a chance de brincar e realizar todas as atividades necessárias a um pleno desenvolvimento motor.

4° Maior conforto para receber amigos e família

Quem vai receber visitas em casa ou mesmo programar uma festa terá espaço para acolher a todos. Além do salão de festa, esse tipo de condomínio tem área para churrasqueira.  E se a convenção do condomínio permitir o uso das instalações por terceiros, os convidados também poderão aproveitar todos os espaços de lazer.

5° Maior segurança

O condomínio clube possui sistemas de segurança avançados permitindo que as famílias fiquem tranquilas dentro do local. Além disso podem passar mais tempo realizando atividades dentro próprio condomínio e menos tempo se deslocando em espaços públicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *